27 de agosto de 2007

Há vaga

Entre tendo
e entretendo

Entre tido
e entretido

Vago.

3 Comentários:

Às 27 de agosto de 2007 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 28 de agosto de 2007 às 00:31 , Blogger Emiliano Abreu disse...

Ah, pra ficar mais coerente e abrangente...
É uma expressão que os cartógrafos da época das grandes navegações colocavam nos mapas pra alertar que "aqui há monstros"

 
Às 15 de novembro de 2007 às 18:12 , Blogger Mariana disse...

Menino, e num é que eu vejo minha beleza! No problems! Aliás, eu me acho bonita pra cacete! risos... tenho mó sorrisão, sou cheirosa, amo meus cabelos, acho meu rosto bonito, minhas pernas então! Uhuuuu!!! risos... Mas aquilo lá eu coloquei como a visão das outras pessoas, não a minha! Bom, mas não to nem aí! risos, eu me amo e ponto!
E vc, faz favor de postar mais aí no blog!
Antigamente eu era poetisa, ando devendo un s poemas próprios pra todo mundo, acho que vão gostar de ler!
E aquele outro "blog" eu amei os textos, fiquei de cara demais! To louca pra ler mais! Escreve lá? risos...
Beijinho, da tua mais nova fã! Eita homem que escreve bem!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial